domingo, 25 de maio de 2008

FINAL DE TEMPORADA INFANTIS

Com o término da temporada desportiva do escalão de Infantis do Miramar FC é chegada a altura de publicamente agradecer a todos os jogadores e equipa técnica por terem alcançado os objectivos propostos para esta temporada – a manutenção na I Div. da AF Porto.
Por ser justo, pelas qualidades técnicas e desportivas e fundamentalmente pelo seu carácter pessoal, louvo a excelente época protagonizada pelo André ( n.º1); Russo (n.º2) ; Leandro (n.º3) ; Tiago (n.º4) ; Andrézinho (n.º5) ; Bernardo (n.º6) ; Paulinho (n.º7) ; Diogo (n.º8) ; Ruben (n.º9) ; Zézinho (n.º10) ; Becas (n.º11) ; João (n.º14) e pelo nosso delegado José Sousa.
Referência muito especial para os nossos treinadores José Mesquita e Pedro Gomes pela dedicação e desempenho que produziram ao longo destes anos ao serviço do nosso Miramar. O nosso agradecimento e esperemos que em breve possam de novo juntar-se à nossa família desportiva e votos muito sinceros de felicidade para o seu futuro.

Aproveito esta ocasião para oficialmente apresentar a nova equipa técnica, composta pelos treinadores Sara e Sérgio, e endereçar-lhes um voto de confiança e de esperança nos seus bons desempenhos, agradecendo o facto de terem aceite o nosso convite.

A Direcção – Adriano Cruz ( Director dos Infantis)

Nenhum comentário: