quarta-feira, 21 de maio de 2008

COMUNICADO OFICIAL DA COMISSÃO ADMINISTRATIVA

Na sequência dos tristes acontecimentos verificados no final do encontro daquilo que se pretendia que fosse a prática da modalidade de Futsal, no escalão de seniores, a contar para o Campeonato da 2.ª Divisão Nacional, entre a nossa Instituição e os Piratas de Creixomil, decidiu a actual Comissão Administrativa que, o atleta que praticou a reprovável e insólita agressão, fosse nesse mesmo dia definitivamente afastado de toda a actividade desportiva.
O Miramar Futsal Clube marcou uma era na história da modalidade e acreditamos que o nosso passado não deverá ficar manchado por atitudes indignas como esta. Obviamente que este elenco directivo não se identifica minimamente com este tipo de comportamentos que nos cobre a todos de vergonha e estupefacção.
A actual Comissão Administrativa, tudo fez, dentro das suas possibilidades, para acompanhar e apoiar o atleta agredido e toda a comitiva da equipa adversária, aproveitando esta ocasião para publicamente endereçar-lhe uma palavra de apoio e solidariedade, desejando o seu rápido restabelecimento.
Entende igualmente esta Direcção que a sua actuação deverá trilhar caminhos onde a sã convivência, o desportivismo e o respeito estejam sempre presentes e se constituam como os princípios fundamentais e orientadores de toda a nossa actividade.

Nenhum comentário: